VOLUNTARIADO

O voluntariado contribui para viabilizar um atendimento mais humanizado aos pacientes que comparecem á nossa Instituição todos os dias, além disso, é também um exercício de solidariedade para àquelas pessoas que se interessam em doar seu tempo e atenção a quem vem á Instituição em busca de um atendimento médico. >COMO FUNCIONA (CLIQUE AQUI)

GESTÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE

A Política Institucional contribui para a definição e implementação de um adequado modelo de Gestão Ambiental no Hospital da Fundação Banco de Olhos de Goiás, visando estimular a adoção de práticas sustentáveis entre os diversos setores cujas atividades impactam no meio ambiente, além de contribuir para o fortalecimento da infraestrutura organizacional. >COMO FUNCIONA (CLIQUE AQUI)

COMUNICAÇÃO

Comunicação Organizacional é o tipo ou processo de comunicação que ocorre no contexto de uma organização, seja esta pública ou privada. Fazem parte da Comunicação Organizacional o conhecimento e o estudo dos grupos de interesse de uma instituição, o planejamento de práticas de comunicação nos âmbitos interno e externo, aí compreendidos a escolha e os usos de medias empregadas, sua implementação e sua contínua avaliação. >COMO FUNCIONA (CLIQUE AQUI)

OUVIDORIA

O serviço de ouvidoria começa no momento em que os recursos para críticas, elogios e sugestões são disponibilizados aos usuários dos serviços oferecidos dentro da Instituição. Este procedimento tem por objetivo focar na satisfação do paciente, padronizar a forma de monitoramento de satisfação tanto de internos quanto de externos, que é uma das mensurações do desempenho do Sistema de Gestão da Instituição. >COMO FUNCIONA (CLIQUE AQUI)